Bolos sob Encomenda São Paulo

Um bolo de casamento é um bolo tradicional servido aos convidados em uma recepção de casamento. Geralmente é um bolo grande com vários níveis e fortemente decorado com maçapão e cobertura. Também é comum adicionar flores que combinam com o buquê da noiva, juntamente com anéis de ouro, pombas e ferraduras, o que significa sorte. É tradição geral que a noiva e o noivo tomem o primeiro corte do bolo. Em algumas tradições, a noiva e o noivo alimentam as primeiras mordidas do bolo entre si.

É então que outros convidados podem ter uma porção do bolo com champanhe e discursos e um brinde. A velha tradição diz que, se uma dama de honra dorme com um pedaço de bolo debaixo do travesseiro, ela pode sonhar com seu futuro marido. É tradição em algumas partes do mundo que a camada superior do bolo ou uma porção de bolo seja guardada para o primeiro aniversário de casamento da noiva e do noivo ou para o batismo de seu primeiro filho. Um bolo de casamento é geralmente um bolo de fruta que pode ser armazenado durante um período de tempo considerável ou o bolo pode ser congelado.

Não é necessário, evidentemente, ter um bolo de casamento de várias camadas. Um bolo de camada única é suficiente. No entanto, você escolhe ter o seu bolo de casamento, ele refletirá sua personalidade nele, de um único ornamento ou flor, para intrincada cobertura. Lembre-se de que até mesmo o bolo de casamento mais simples pode parecer eficaz quando está sentado no centro do palco. Algumas pessoas preferem não ter um bolo de casamento feito de frutas.

Não é do agrado de todos. Alguns casais optam por ter um pão-de-ló ou um bolo de chocolate coberto com o tradicional maçapão e cobertura, ou fazer uma abordagem diferente e ter uma cobertura de creme de manteiga, coberta com a decoração de sua escolha. Muitas coisas precisam ser levadas em consideração ao escolher um bolo de casamento. Listados abaixo estão algumas coisas para lembrar. Escolhendo um bolo de casamento não é apenas sobre o design e sabor, é algo que irá refletir sua personalidade e, finalmente, combinar com o resto de suas decorações de casamento, por exemplo, vestido de noiva, flores, cores etc Um bolo de casamento exclusivo e bem feito não sai barato. Escolher um bolo de esponja em vez de fruta tornaria mais barato.

E também ter uma camada em vez de múltiplas camadas também manteria o custo baixo. Você pode até mesmo optar por ter uma camada de fruta e uma camada de esponja, que também irá satisfazer os diferentes gostos dos seus convidados. Também é importante saber quantos convidados estarão presentes em seu casamento para poder avaliar o tamanho do bolo. E o fator mais importante que a maioria das pessoas tende a esquecer é o fator alergia. Se você tem convidados que têm alergias a nozes ou glúten, então você poderia pedir ao seu criador de bolos para se adaptar a essas alergias ao fazer seu bolo de casamento.

A parte final do conselho crucial é que você peça seu bolo de casamento pelo menos seis meses antes do dia do seu casamento, especialmente se você está pedindo um bolo de frutas, para dar tempo de amadurecer e, é claro, decorações de bolo levam tempo para preparar.