Brampton Kitchens – 10 passos para uma renovação da cozinha bem sucedida

Brampton Kitchens – 10 passos para uma renovação da cozinha bem sucedida

Somos especializados na renovação Brampton cozinhas. Para fazer o seu projeto de renovação da cozinha fluir sem problemas, nós preparamos um Plano 10 Etapa que fornece diretrizes para um projeto bem sucedido.


Renovar a sua cozinha pode ser um projeto intensamente satisfatória; com um resultado invejável proporcionando-lhe seguir algumas regras básicas e orientações.

Como acontece com qualquer projeto de renovação há coisas a fazer antes de começar. A preparação é a chave para uma renovação da cozinha bem sucedido como é com qualquer trabalho, dentro ou fora de sua casa. Sim, preparação e planejamento que levar tempo, mas ambos são um ingrediente essencial para um projeto livre e satisfatória problemas. Os erros são caros, bem como demorado assim fazê-lo direito antes de começar é obrigatório!

Simplificar o processo através da criação de um plano de dez passo básico, que pode ser de quebrar em seções mais detalhadas. Quebrar a sua renovação da cozinha em pequenas mordidas gerenciáveis ​​torna mais fácil para coordenar seu projeto, bem como omissões pontuais que possam ocorrer de outra forma.

Lembre-se os erros são caros e demorados

(1) Prepare um orçamento. Você deve definir um orçamento (com uma contingência para derrapagens de custos). Se você deixar as suas ideias fugir do seu está quase garantida para ter despesas adicionais que você didn & rsquo; plano de t para. O custo de luminárias, bancadas e armários variam muito, por isso saber de antemão o que o seu orçamento permitir.

(2) Plano de como você vai usar a cozinha. É sua cozinha uma área de preparação de alimentos puramente funcional ou é uma extensão da sala da família. Se ele & rsquo; s um lugar onde família e amigos se reúnem, em seguida, suas decisões sobre a forma de conceber o espaço vai ser muito diferente do que http://www.houzz.com/pro/kitchenplanners/kitchen-planners você cozinhar sozinho.

(3) Os armários da cozinha, muitas vezes levar até a metade do seu orçamento. Decida o que você quer gastar e construir tudo em torno deste. Escolha o melhor que você pode http://www.consumerskitchens.com/design-tools.htm , uma vez que fará com que o resultado final muito mais agradável.

(4) Pisos. Here & rsquo; s uma chance para a sua criatividade para brilhar. chão escolhas são numerosos e incluem: cerâmica, madeira, azulejos de vinil, linóleo, laminado, tapete e pedra. Cada um deles tem vantagens e desvantagens. Explore as opções, incluindo cor e textura e escolher um piso que complementa a sua nova cozinha com armários, bancada e pintura da cor.

( http://www.alno.com/alnosys3/156.0.en.html ) Escolha um tema e ficar com ela. Trabalhando com um designer de cozinha vai lhe dar uma aparência coordenada. Você quer evitar a seleção dos componentes que ficam bem sozinho, https://planner5d.com/photos/kitchen/ lado a lado.

(6) Escolha um projeto que vai resistir ao teste do tempo, que você vai ser feliz com a longo prazo desde que a maioria da cozinha redesenha só ocorrem a cada 20 anos ou até mais.

(7) A iluminação desempenha um grande papel em hoje & rsquo; s cozinha moderna e deve ser dada a mesma atenção que todos os outros aspectos do seu plano de design fica. O número de estilos de iluminação disponíveis são diversos e variam de preço, para fazer sua lição de casa e escolher dentro do seu orçamento.

(8) o software de design de cozinha está prontamente disponível para ter tempo para selecionar um que se adapta às suas necessidades. Com uma escolha desconcertante em todas as fases do planejamento de seu projeto que pode & rsquo; t dizer isso com bastante frequência, tomar o seu tempo e escolher cuidadosamente.

October 31, 2016

Posted In: Uncategorized

Leave a Comment