Como Revender Ebooks em um Mercado com Concorrência

Não tenha medo da concorrência! Se você está apenas começando neste negócio, o maior problema que você terá é ficar desanimado quando você vê outras pessoas vendendo ebooks legais e produtos em seu mercado. É muito fácil pensar que não posso fazer isso ou o mercado já está cheio. Nunca pense assim! Lembre-se – eles provavelmente começaram como você, mas continuaram trabalhando duro e isso valeu a pena! Lembre-se desta citação:

Todo mestre começou como um desastre! Você quer concorrência, especialmente outras pessoas que estão promovendo ebooks porque isso mostra que as pessoas estão comprando coisas em seu mercado! Além disso, quando você levanta seu produto e faz vendas, agora você tem potenciais parceiros de joint venture para promover seu produto para você! Aqui está 2 estratégias para vender ebooks quando você tem concorrência:

# 1 – vender um eBook que complementa seus concorrentes: como isso funciona, é em vez de diretamente de marketing contra eles, encontrar um outro ângulo em que você pode escrever seu eBook sobre nesse mercado . Por exemplo – Se a competição tiver um eBook sobre Cat Training, crie um eBook que fale sobre como manter seu gato saudável ou como comprar um gato para seu filho. Algo que complementa o que eles estão vendendo. Se você fizer um bom trabalho com isso, poderá abordar sua concorrência e permitir que eles vendam seu eBook para seus clientes e assinantes de newsletters, pois é uma combinação perfeita para o produto que eles já estão vendendo. # 2 – Oferecer uma versão mais cara: Isso funciona muito bem se você estiver em um mercado com muitas pessoas que vendem ebooks de US $ 27 em seu tópico!

O que você faz é criar uma versão de US $ 97 do seu eBook – (ebook, áudio e talvez um vídeo) e depois vendê-lo. Você fará isso muito bem, porque você só tem que fazer uma venda para seus concorrentes 3 vendas. Também – eles vão querer promover o seu produto para os clientes que eles têm, porque se você lhes der uma comissão de afiliados, será mais do que o que eles conseguiriam para vender o seu próprio produto! Lembre-se – concorrência não é uma coisa boa – é uma grande coisa!