Como revender o seguro – realmente

Aqui está o segredo de milhões de dólares. Pare de vender seguros. Ninguém quer comprar seguro. Seus melhores clientes em potencial acreditam que o seguro é uma despesa desnecessária. É algo que eles temem em pensar, muito menos falar ou fazer alguma coisa. Eles não querem tocá-lo com um poste de dez pés. Sim, existem algumas poucas pessoas que sabem que querem um seguro. Eles tiveram uma experiência que os fez não apenas querer um seguro. Eles querem isso ontem. Isso é ótimo.

É o seu sonho. Embora, em muitos casos, a própria experiência que fez com que essa pessoa seja tão determinada a obter um seguro, também os torna quase impossíveis de segurar. Vaia. O seguro não é apenas um mal necessário, existem muitas razões pelas quais é um investimento realmente inteligente para muitas pessoas.

O problema é que as pessoas que mais precisam de você não sabem ou não acreditam nessas razões. Agora isso fede. Se você realmente quer vender seguros e vendê-los a compradores ansiosos, você nunca deve começar nunca falando sobre seguros em nenhuma comunicação. Uma vez que você diz a palavra, a pessoa com quem você está falando o fecha e te afasta. Você pode ter uma reação semelhante à reação que você teria ao ser pulverizada por um gambá.

Você teve essa experiência. Aquela em que, na própria menção da palavra eu, a pessoa com quem você está falando se tornou abertamente hostil em relação a você e agiu como se você fosse um fedorento como um gambá. Pense sobre. Por que o seguro é seguro para as pessoas para as quais você quer vender seguro? O que eles querem?

Agora pegue qualquer resposta que você tenha e pergunte a si mesmo: Continue se fazendo essa pergunta e chegando a uma resposta até chegar à verdadeira razão emocional profunda que alguém absolutamente tem que ter o que você oferece para que … eles consigam o que eles desejam apaixonadamente. Uma vez que você sabe a verdadeira razão pela qual as pessoas que você quer vender seguros querem comprar seguros, você sabe como falar com elas. Você sabe como falar com eles, então eles vão querer falar com você. Quando você tem mais pessoas que querem falar com você, porque eles querem saber como você pode ajudá-los a vender mais seguro.