Como revender um cavalo morto on-line

Em meu artigo anterior Como vender um cavalo morto, mencionei que criatividade e determinação são qualidades fundamentais que precisam ser acrescentadas ao seu profissionalismo em vendas. O.K., mas agora você precisará quadruplicar sua determinação e habilidades criativas para vender on-line. A seguir, são necessários traços para poder vender um cavalo morto online. 1-Vestir o seu cavalo e descrever o que está vestindo. (Use sua imaginação aqui) 2-Diga às pessoas o que este cavalo pode fazer por elas e como. (Liste todos os benefícios) 3-Aplique a psicologia de envolver seus prospectos criando conexão. 4-Coloque junto os elementos de carisma, rapport e credibilidade. (honestidade é vital aqui) 5-Agora seu cavalo está todo vestido e pronto para ir.

O toque final é um grande sorriso persuasivo! Você precisará descobrir como fazer isso! Há infinitas de dicas de marketing na Internet on-line e poucos têm algum mérito, se houver, como há infinitas de especialistas em treinamento de vendas lá fora. A maioria fala sobre polir suas habilidades de apresentação, suas habilidades de conversação e como ganhar sua confiança de perspectivas, mas como mencionei no meu site, poucos vendedores podem aplicar técnicas ensinadas em seminários de vendas.

De fato, muitos vendedores que conheço deixaram um seminário lembrando apenas vinte e cinco por cento do que ouviram, dificultando a aplicação das verdades que ele contém. Para encurtar a história, não é assim que se faz. Se você acha que não pode vender coisas online porque ouviu que as pessoas precisam tocar, provar ou cheirar um produto antes de comprar, não é assim. Uma imagem vívida dos benefícios de seus produtos, embalados com a descrição correta, é uma maneira de começar. Existem outros elementos-chave que você precisará implementar para tornar seus produtos vendáveis.

Se você sabe quais são esses elementos, então você está pronto para vender um cavalo morto online. Vender, especialmente online, é sobre entender completamente a psicologia humana. Agora, como você aplica a psicologia à venda? Bem, entrar nesse assunto é um pouco extenso, mas saber como aplicar esse conceito é o que coloca um vendedor a um longo caminho pela frente no caminho para o sucesso. Para vender tangíveis on-line, você precisa ter habilidades de vendas topflight.