Encomenda de Doces e Salgados São Paulo Zona Sul

Escolhendo um bolo de casamento é sempre puramente a escolha da noiva e do noivo. As escolhas antes costumavam ser simples e limitadas. O bolo de casamento clássico era branco e tinha vários níveis com uma noiva e noivo no topo. No entanto, hoje há muito mais estilo e escolhas. A noiva e o noivo podem não querer um bolo todo branco para o bolo de casamento. Hoje os desenhos de bolo de casamento mostram o gosto pessoal e estilo do casal de noivos. E muitas vezes cabe a decoração da festa de casamento. Não escolha o seu bolo de casamento até depois de ter decidido sobre o seu vestido de noiva, os vestidos de dama de honra, o tema da recepção, e as cores do seu casamento. Todas essas coisas afetarão seu bolo de casamento.

Às vezes, os casais se enganam pensando que seus convidados só se preocupam com o gosto do bolo e não com a decoração e o design do bolo. Além das noivas vestido lindo e rosto brilhante, nada diz casamento como um bolo de casamento maravilhosamente bem decorado e projetado. Hoje bolos de casamento e outros tipos de bolos são mais elaborados do que nunca.

Você precisará seguir a tendência se quiser que as pessoas falem sobre seu bolo durante e após a recepção. Bolos de casamento são cobertos em tantos novos e diferentes pontos de vista para acompanhar as tendências. Bolos de casamento são cobertos com rendas de fondant, fondant laminado, creme de manteiga ou chocolate escuro ou branco para criar aquele bolo de casamento perfeito. Você pode personalizar seu próprio sabor de bolo ou sabores e recheios de acordo com seu gosto. Alguns casais decidem ter um bolo de casamento menor. Eles servem em folhas de bolo assadas para a ocasião. Isso pode ser ótimo para casais que estão em um orçamento mais apertado.

Um bolo enorme pode ser muito caro. Outra tendência é ter bolos decorados menores e colocar um em cada uma das mesas para os convidados. Eles podem ser todos iguais ou ter recheios diferentes para que os convidados possam provar de mesa em mesa. Parece ser uma ótima maneira de interagir com seus convidados também. Você vai querer levar várias coisas em consideração ao escolher um designer de bolo de casamento. Primeiro você quer criar um orçamento de quanto você pode gastar em um bolo porque encontrar o preço certo pode levar algum tempo. Pergunte ao seu familiar ou amigos se eles podem recomendar alguém que eles usaram antes ou se eles conhecem alguém que decora bolos de casamento. Bolos de casamento são muito pessoais. Tenha uma boa idéia do que você quer com um projeto em mente antes de entrar em contato com o designer do bolo de casamento.