Encomenda de Salgados São Paulo Zona Norte

Enquanto o bolo de casamento tradicional oferece uma visão de branco, um número crescente de casais está se interessando em selecionar um design, estilo e apresentação que se desviem da norma. Hoje, os bolos de casamento exibem camadas elaboradamente empilhadas, cobertura multicolorida, flores vivas e frutas decorativas. A fim de garantir que uma visão diferente do design e construção do bolo de casamento seja realizada, alguns casais estão agora se voltando para a criatividade e tradição internacional para elevar sua peça central de recepção. Abaixo você encontrará algumas idéias mundiais para pensar sobre quando chegar a hora de escolher o seu bolo de casamento: Idéias da Ilha do Caribe Às vezes, um casal está interessado em infundir um pouco de fascinação tropical em relação ao seu bolo de casamento. Recém-casados ​​caribenhos costumam se deliciar com bolos de frutas.

Muitas vezes, os bolos são escuros e decorados com frutas secas. Alguns dos sabores que os hóspedes apreciam incluem rum, vinho e xerez. Um bolo de frutas com rum também é uma seleção popular nas Índias Ocidentais. Nas Bermudas, as mudas de cedro são colocadas em cima de bolos de casamento como um símbolo do amor crescente entre os recém-casados. Após a cerimônia, as mudas são então replantadas. Temas Asiáticos Uma tradição de casamento divertida entre os japoneses é exibir bolos impostores em vez da confecção real do casamento. Estes bolos são feitos de borracha artificial e gelados em cera. Quando a noiva e o noivo inserem a faca no bolo falso, às vezes ocorre uma onda de vapor ou outra ocorrência. Às vezes, bolos decorados são feitos de isopor e muito fosco. Na cozinha, os verdadeiros bolos estão escondidos. Na China, não é incomum encontrar muitas camadas de bolo para representar o escada do sucesso.

Na Coréia, casais de casamentos geralmente fazem um bolo com creme chantilly. Delícias europeias Um bolo de esponja com um rico sabor a nozes é popular na Alemanha, que é então misturado com licor ou xarope. Às vezes, jam, nougat ou maçapão é usado como recheio. Ganache ou fondant muitas vezes encabeça o bolo. Bolos recheados com creme e cobertura de caramelo são geralmente erguidos em uma pirâmide alta para representar um bolo de casamento francês. Os noruegueses desfrutam de pão de casamento coberto com creme, queijo e calda. Na Islândia, uma pilha em forma de anel de bolos de amêndoa é usada para criar uma pirâmide para o bolo de casamento. O centro é então preenchido com doces ou chocolates finos.

Na Dinamarca, o bolo de casamento cornucópia é feito de amêndoa e maçapão – em forma de anel. No centro, doces, frutas frescas ou sorvetes são encontrados. Para incluir um bolo de casamento das Ilhas Britânicas, você pode ficar ao lado de um bolo de frutas feito com conhaque datas, passas, groselhas, ameixas e casca de laranja. Às vezes, o bolo é coberto com fondant, manteiga de conhaque ou maçapão. Bolos irlandeses e escoceses podem incluir uma confecção de três níveis com uma infusão de bourbon, conhaque ou uísque. Uma pasta de amêndoa é muitas vezes espalhada entre as camadas.

Magia do Mediterrâneo Um bolo de casamento comum italiano é preenchido com creme de chocolate, creme de baunilha, creme de rum e frutas – composto de várias camadas de bolo de libra. A exibição elaborada é então decorada com flores e glacê real. Um bolo de casamento grego é feito de mel, semente de gergelim e marmelo, que simbolizam o compromisso duradouro que os casais podem compartilhar uns com os outros. Outras criações de bolo grego incluem pão de casamento sourdough, bolo de amêndoa flourless e decorações de amêndoa fatiada