Indústria de energia solar o melhor do grupo

Indústria de energia solar o melhor do grupo

O futuro da energia solar está procurando positiva, mesmo que apenas por causa da imprevisibilidade de muitas outras indústrias, diz um recente artigo na revista Forbes. É uma das poucas indústrias que não é influenciada pelo & lsquo; desenvolvedores temperamentais [e] gostos & rsquo ;, públicas volúveis artigo autor Michael Kanellos estados, e como tal é um com perspectivas seguras e protegidas.
Embora algumas empresas de energia solar em todo o mundo relatou um declínio nos lucros das últimas semanas, Kanellos acredita que a energia solar ainda tem um bom futuro pela frente. & Lsquo; Todo mundo precisa de energia, & rsquo; ele escreve. & Lsquo; Se nós magicamente eliminado da Internet amanhã, https://www.nrel.gov/workingwithus/re-solar.html & hellip; [Mas] se você se livrou da infra-estrutura de energia moderna, a civilização seria mergulhou de volta para a década de 1830 & rsquo ;.
Ele vai para estado que a indústria de energia é baseada nas necessidades e não quer, e este fato foi um grande influenciador na semana passada & rsquo; s anúncio de que o Bank of America vai emprestar SolarCity, um líder americano em todas as coisas de energia solar, cerca de $ 350.000.000 por sua iniciativa SolarStrong. A iniciativa irá instalar 300 megawatts de telhado painéis solares em casas em até 124 bases militares dos EUA ao longo dos próximos cinco anos.
Os militares dos EUA é pensado para ser um grande fator para o impulso para a energia solar em todo o EUA, eo exército dos Estados http://www.journals.elsevier.com/solar-energy/ interesse na & lsquo; energias renováveis ​​e rsquo; recentemente. Mas não é apenas os militares causando essa visão otimista do futuro da energia solar. & Ldquo; Projetando e construindo usinas de energia solar é um negócio de pessoas intensivos, & rdquo; diz Kirt Mayland, o diretor de desenvolvimento de negócios da instalador Soltas Energia. & Ldquo; Os 24GWs agendado para ser instalado em todo o país ao longo dos próximos cinco anos vai estimular o crescimento significativo na indústria, tanto em postos de trabalho e em contínua atividade econômica & rdquo.;

Outras fontes de energia, como carvão, petróleo e nuclear estão enfrentando problemas como o alto custo e alto custo de construção, e assim por Kanellos acredita que & lsquo; simples & rsquo; a energia solar está olhando para ser o, melhor opção muito mais segura no futuro.

November 8, 2016

Posted In: Uncategorized

Leave a Comment